quinta-feira, 21 de maio de 2009

Olá!!!!!

Olá a todos!!!


Peço desculpas pela sumida!! mas foi por um bom motivo! Agora estou trabalhando e tive pouco tempo de vir ao blog.. mas não vou abandona-lo não, pelo contrario... agora já estou me adaptando, é que eu ñ estava acostumada a acordar cedo, por isso ia dormir muito cedo e nem passava aki..mas agora voltei!!! mas não estranhem se eu postar varios post de uma vez!!! tenho muitas coisas pra contar e mostrar, espero que gostem!!!


Vou começar com fotos que faz tempo q eu queria mostrar,´são coisinhas que eu fiz para os dias das mães...

Um sonobe de 12 peças para minha tia, com um tsuru penduradinho...



Ele penduradinho na porta.....




... mais pertinho...



Enfim, já volto com mais cosinhas do dia das mães!! Sei q estou atrasada, mas parabéns a todas as mãe, afinal todos os dias são delas!!! Em especial a minha mãe que amo tanto, obrigada por tudo!!!
Beijos a todos!!
Cris

Nenhum comentário: