quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinho!!!

Olá!!!



Ganhei mais um selinho(faz um tempinho, mas não vou deixar de postá-lo!): Selinho Blog Perfeitinho - Ganhei da Fatima do Dobrinha de Felicidade



Regrinhas:


-Linkar quem te indicou;
-Postar o selinho;
-Passar o selinho para as 05 pessoas e avisá-las;




Responder as perguntas:


Mania: muitas... nem sei qual colocar rss.... perfeccionismo

Pecado capital: Gula :)

Melhor cheiro do mundo: cheirinho de chuva....
Se dinheiro não fosse problema: nossa... ajudaria muito toda a minha família, a casa Reluz, as pessoas e instituições que precisam... mas com certeza já estaria cursando Artes Plásticas...
Casos de infância: Brincar na rua descalça no sol de 40 graus em Ribeirão o dia todooo
Habilidade como dona de casa: Cozinhar, passar roupa...
O que não gosto de fazer em casa: Lavar louça...
Frase: "O amor é a única coisa que quanto mais se divide mais se multiplica"
Passeio para o corpo: Natureza
Passeio para a alma: Uma boa noite de sono
O que me irrita: Injustiça
Frases ou palavra que usa muito: Rapadura é doce mas não é mole....
Palavrão mais usado: ......
Desce do salto e sobe no morro quando: quando presencio alguma injustiça
Talento oculto: ah sei lá... acho que ainda tá oculto rsss
Não importa que seja moda, não usaria nem no enterro: Calça com cós altissimo

Queria ter nascido sabendo: Pintar, desenhar, fazer todos os tipos de artes!




Os meus indicados são:

1-Anninha

2-Fer

3-Delicatesses

4-Sem sobras com dobras

5-Juu

Um comentário:

dOMcHICOcHICOTE disse...

obrigado criss

me enxo de sorrisos qnd alguem coemnta algo.
com direito a selinhos entao..
meus dedos coçam pra fazer mais origamis
=]
volte sempre, q vou vim mais vezes aki tbm
=]