quinta-feira, 21 de maio de 2009

Continuando.....

Olá de novo!!!!
Agora vou mostrar um presentinho que foi pra minha avó...
Foi uma história até engraçada...

Eu dobrei 24 módulos do electra e quando fui encaixar deu nisso!!! aí, eu não sabia o que fazer com ele e guardei.. no Dias das mães minha vó disse que queria algo alegre e com cores.. lembrei dele! (nem sei se existe nome pra ele rss...)



Olha ele aí junto com o sonobe que mostrei no post anterior..





Com um tsuru dentro... parece uma gaiolinha pra ele.. hihihihihi....



Penduradinho na porta...



Achei legal o jeito que ficou...







Prontinho, agora no próximo post volto com o que fiz para a minha mãe, claro!!!!!
Beijos a todos!!!
Cris

Um comentário:

anna yamamura disse...

cris!!
como vc está?
saudades!!
obrigada pela surpresa no blog...
depois vc me passa o link da ju?

saudades!!

bjoo