sexta-feira, 1 de maio de 2009

Primeiro post, primeiros origamis!




Olá! Estou começando outro blog, mas agora é pra valer! estou fazendo várias coisas e aprendendo coisas novas e tenho muita vontade de mostrá-las! Sem contar nos vários blogs quue sempre visito anonimamente e que tem coisas lindas, e que aos poucos irei adicionando-os nos favoritos do blog! Tentarei sempre postar com frequencia, e sempre colocarei os diagramas, assim, quem quiser aprender também terá oportunidade, assim como aconteceu comigo quando visitei pela primeira vez o blog da Isa (que recomendo muito!! além de ter trabalhos lindoos ela é super simpática!)...

Começando, vou colocar algumas fotos com uns origamis que não estão tão bem feitinhos, mas eu gosto muito pq foi os primeiros que fiz, por volta de novembro e dezembro do ano passado.. em breve coloco fotos mais recentes em que eles estão melhorzinhos rss..





O primeiro Star Sea.. nem acreditei quando consegui, pq o primeiro tive que jogar fora, pq eu ñ conseguia montar de jeito nenhum..


Mas esse deu certo rss..

Este é o Fragance, meio trabalhoso, mas lindo! Como não sabia se ia conseguir fiz com folhas do manual da fuvest hihihi...




Alguns Blutenballs que eu acho super fofo e outro Star Sea..







* Star Sea:

Não consegui achar o nome do autor, se alguém souber por favor me diga para eu colocar aqui!
Esse vídeo no youtube é bem fácil de entender e fazer, clique aqui
*Fragance:
criado por: Mio Tsugawa
passo-a-passo, clique aqui
*Blutenball:

criado por: Rocky Jardes

passo-a-passo gentilmente feito pela Isa, clique aqui
Espero que tenham gostado!
Um beijao a todos!







2 comentários:

Emanuel disse...

oiiiii....
parabens........seu blog está muito bonito....
e seus origamis...estão o máximo,,,,,,

espero mais postagens e mais origamis feito por vc....

xerim 2x dobrados.......vou te linkar tbm.,..

Marcelo S. Viana disse...

Olá, Cris!
Deixei comentários nos dois blogs...não sabia ao certo para qual deveria mandar.Mas, não importa os trabalhos estão lindos...seja bem vinda ao mundo dos blogueiros.
Obrigado pela visita e o carinho.
Beijos